Nosso Endereço: QNP 26 Conjunto F Casa 34, Setor P-Sul, Ceilândia, D.F.

Conta Corrente
Banco do Brasil
Agência: 0826-5
C/C: 30580-4

Nossas Programações

Terça: Culto nos Lares - 20:00 hrs
Domingo: EBD - 9:00 hrs
Culto de Celebração - 19:00 hrs

Todo último domingo do mês - Culto da Família às 19:00 hrs

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Evangelismo ocorrido no dia 12 de setembro


Tivemos neste dia o nosso primeiro trabalho do ano de evangelismo direto em nosso bairro. Infelizmente devido ao horário nem todos os membros puderam estar presentes, mas com certeza a cada evangelismo teremos um número maior de membros de nossa comunidade participando! Aproveitamos para registrar a foto dos irmãos e das irmãs presentes. Louvamos a Deus pela vida de cada um! Que no Senhor dêem frutos sem medida! Ah!Logo iremos colocar o testemunho dos que foram!



PARA AMPLIAR A FOTO
BASTA CLICAR NA MESMA

2 comentários:

  1. Graça e Paz Amados!!! Eu estive presente juntamente com outros irmãos nesta evangelização que fizemos, e quero do fundo do meu coração dizer o quanto foi gratificante estar levando uma mensagem aquelas pessoas.E desde já convido a você que não foi no primeiro a estar conosco no proxímo, que, com certeza você também será muito edificado.
    Irene

    ResponderExcluir
  2. Queridos irmaos!! é com muita alegria que eu louvo a Deus por esse momento,pois,sairmos para abençoar e fomos abençoado.Convido voces para para participarem é muito gratificante falar do amor de Deus.
    Antonio Marcelo

    ResponderExcluir