Nosso Endereço: QNP 26 Conjunto F Casa 34, Setor P-Sul, Ceilândia, D.F.

Conta Corrente
Banco do Brasil
Agência: 0826-5
C/C: 30580-4

Nossas Programações

Terça: Culto nos Lares - 20:00 hrs
Domingo: EBD - 9:00 hrs
Culto de Celebração - 19:00 hrs

Todo último domingo do mês - Culto da Família às 19:00 hrs

sábado, 1 de maio de 2010

A IGREJA QUE DEUS QUER

Olá amados e amadas dos Senhor Jesus Cristo! Abaixo colocamos o texto de nossa pastoral referente ao aniversário da IPI do P-Sul. Deus nos ajude a caminhar no Caminho de Jesus, na Verdade de Jesus, para que vivamos a Vida, que é Jesus!

Pr. Cleber

Comemoramos hoje mais um ano como Igreja organizada. E Já são cinco anos de caminhada! Nestes, tivemos alguns momentos tristes, e muitos felizes! Momentos estes marcados pela luta por ser uma Igreja relevante no bairro onde Deus nos constituiu Comunidade da Fé. Momentos que nos trouxeram até aqui, e pelos quais podemos dizer: “... ajudou-nos o Senhor!” (1ª. Sm 7.12).


Nós, contudo, não podemos nos acomodar, achando já ter alcançado o alvo (Fp 3.12-14). Afinal, temos a idade de uma criança, e precisamos continuar caminhando mais, de forma mais forte, com objetivos renovados e ainda maiores, com sonhos do tamanho do nosso Deus!


Por isto, é preciso parar e responder, sempre, o mesmo conjunto de perguntas: temos sido a Igreja que Deus quer para Si? Temos sido a Igreja que Deus quer usar?


E não digo apenas no sentido de manter a doutrina, ou mesmo cuidar bem uns dos outros. Mas, sim, se temos sido uma Comunidade cheia do Espírito, amante da Vontade de Deus, e, acima de tudo, amante do próprio Senhor. Temos nos agradado dEle antes de agradar a nós mesmos (Sl 37.5)?


Pois é fato que poderemos fazer grandes obras, trabalhar para alcançar vidas, termos momentos de cultos agradáveis, e ainda assim não sermos encontrados como aqueles que desejam a Deus, e a Ele adoram em espírito e em verdade (Jo 4.23-24)!


A Igreja que Deus quer precisa saber ouvi-lO, pois Ele é o Bom pastor, e as Suas ovelhas ouvem Sua voz e a reconhecem, sendo que, somente a Comunidade que O ouve tem pastor, vencerá, e receberá do Senhor recompensa eterna (Jo 10.16; Ap 2.7 a 3.22)!


Deus, portanto, tenha misericórdia de nós, transformando-nos, de Glória em Glória (2ª. Co 3.18), cada vez mais numa Igreja que Ele queira para Si, em Cristo Jesus, amém!


Rev. Cleber B. Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário